sexta-feira, 21 de junho de 2013

Um susto na 35° semana



Agora, com 8 meses a expectativa pela chegada de Letícia só aumenta. Várias noites sonhando como será minha princesinha, a cor dos seus olhos, os cabelos, o formato do nariz, cada sonho cresce a vontade de pega-la nos braços, sentir seu cheiro, abraçar, amamentar e ensinar tudo que eu puder.
Entrei na 35° semana dia 14/06, já me sentindo bem pesada, minha barriga já tava mais baixa, mas eu continuava trabalhando normalmente.
No dia 17/06, com 35 semanas e 3 dias, no final do período de trabalho senti uma contração muito dolorosa, que fiquei assustada, achando que a cegonha tinha se adiantado. Todo mundo do trabalho ficou preocupado, disseram que eu fiquei pálida, acho que foi do susto.
Mas, graças a Deus, foi somente uma contração, não senti mais nenhuma. Quando cheguei em casa liguei pra minha obstetra, ela disse que poderia ser normal, mas que eu ficasse de repouso pra não ter risco dela nascer antes da hora. Me deu 10 dias de atestado e já entrei de licença maternidade.
Apesar da ansiedade de ver o rostinho, não quero que ela venha prematura e sim, no tempo certinho, com parto normal e tudo saudável.
Calma filha, já já iremos nos encontrar e será tudo mais que perfeito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!