quinta-feira, 20 de junho de 2013

Descobrindo o sexo

Como descobri minha gravidez muito cedo ( só com 3 semanas), pra mim demorou muito pra descobrir o sexo do bebê.
E já amava meu filho independente do sexo, mas a ansiedade para descobrir, escolher o nome, pensar no quarto, no enxoval me deixava louquinha,
Nesses 3 primeiros meses engordei somente 2 kg, tava achando que seria um menino, devido a eu ter ficado cheia de espinhas, as pessoas falam que menino que deixa a mãe assim,
No Natal, já comecei a ganhar presente pro nenem, e eu ficava totalmente empolgada com essa nova realidade.
Fui na casa da minha sogra, que mora na ilha e aproveitei pra exibir minha barriga de 3 meses ( que já tava grandinha)
Com 13 semanas fui fazer minha primeira usg morfologica, fiz questão de marcar com o médico que todo mundo dizia ser um dos melhores, porque tinha esperança que ele me desse um palpite do sexo do bebê.
Minha obstetra não acreditava que ele fosse falar nada, segundo ela, nós só podemos ter certeza do sexo com 16 semanas.
Mas fui cheia de esperança, usg perfeito, tudo no lugar e no final o médico falou, olha pelo que eu to vendo aqui, é uma menina, eu nunca vi um pinto tão pequeno.
Eu e meu marido demos muitas risadas, e saimos da sala muito felizes com a certeza de que era a minha princesinha Letícia.
Antes mesmo de engravidar sabia que se eu tivesse uma menina, o nome seria Letícia. Letícia, era o nome da minha avó paterna, que cuidou muito de mim, enquanto minha mãe trabalhava, infelizmente papai do céu levou ela antes de ver a bisnetinha dela. Mas além de ser uma homenagem, sempre gostei desse nome, que é forte e delicado ao mesmo tempo e tem como significado "alegria constante".
Então, o primeiro trimestre da gravidez foi maravilhoso, não tive enjoos, não tive muita fome, engordei pouco, só sentia mais vontade de fazer xixi, o peito não doeu, mas a minha barriga cresceu. Segue algumas fotos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!