quinta-feira, 27 de junho de 2013

Balanço da gravidez

Como já estou no finalzinho da gravidez, resolvi fazer hoje um balanço dos pontos positivos e os negativos da gravidez.
A minha gestação foi maravilhosa, pois não tive enjoo, nem azia, engordei somente 9kg até agora, não fiquei com os pés inchados, só tive muitas espinhas desde o inicio e indisposição.
Vou listar abaixo o que eu considerei negativo e positivo da gravidez.
Pontos Negativos
  • As grávidas geralmente ficam burras, raciocínio fica mais lento.
  • No final da gravidez, andamos mais devagar. (principalmente agora no final, pareço uma patinha. Rsrs)
  • A barriga pesa demais, muito mesmo.
  • Quaisquer esforços pequenos já nos deixam com falta de ar, como subir cinco lances de escada.
  • Não dá pra dormir de bruços, sinto falta disso.
  • Apesar de sentir fome, temos que controlar a alimentação e pensar se vai ser saudável.

    Pontos Positivos
  • Não pegamos mais fila
  • Todos oferecem lugar pra sentar
  • As pessoas se preocupam mais com nosso bem estar
  • Temos prioridade em tudo
  • Somos mais paparicadas por todos da família
  • E o melhor de tudo, conseguimos sentir o milagre da vida se desenvolver e sentir seus movimentos dentro de nós.

 Foi muito bom passar pela experiência da gestação, não sei se sentirei saudade da barriga  ( as pessoas dizem que sentem), mas de qualquer forma, foi um dos melhores momentos da minha vida, de mais realização, de maior descoberta e maturidade. E vai me trazer o melhor presente que eu poderia receber, a razão da minha vida, o meu tesouro,minha maior riqueza que já tem nome Letícia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!