quinta-feira, 20 de junho de 2013

Minha princesinha ta crescendo!!

Gravidez tranquila, Letícia mexendo muito, enxoval comprado, pelo menos, a maior parte dele, e a mamãe aprendendo muito a cada dia.
Melhorei minha ansiedade, sei que o que minha filha mais precisa agora é do meu amor e isso eu tenho de sobra. Estou lendo mais sobre a gravidez, fiz o curso de gestante na maternidade que vou ter nenem.
O curso de gestante foi muito bom, eu e meu marido gostamos muito. Tivemos palestras de várias áreas importantes, falando de vários assuntos como a nutrição na gestação e na fase de amamentação, anestesia no parto,sobre o parto, cuidados com o recém-nascido, amamentação e etc. Foi muito importante para mim ter feito o curso,me esclareceu várias dúvidas.
Tive meu primeiro dia das mães, foi uma delicia, Letícia ganhou muitos presentes e a mamãe também ganhou flores do papai e uma correntinha com brincos de menininha da titia Clara.
Meu 3° trimestre está correndo super bem, como toda a gravidez, No final do 7° mês, eu me assustei um pouco, engordei 3 kg em um mês,e minha pressão deu 14x8, comecei a controlar mais a alimentação.
No inicio do 8° mês, fiz uma usg obstétrica com doppler,Letícia já estava com 2,447kg, muito saudável, não deu pra ver o rostinho direito porque ela já estava em posição cefálica, quase encaixadinha.
Tomara que eu consiga ter o meu parto normal como estou planejando, tenho pânico de pensar na possibilidade de uma cesária, embora as pessoas em volta achem a cesária mais tranquila, eu não concordo.
Só a ideia do corte e do pós parto me apavoram. Com fé em Deus Letícia vai nascer de forma natural.
Agora acho que já atualizei o blog, agora vou postar coisas mais atuais. Segue as fotos abaixo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!