quinta-feira, 20 de junho de 2013

Diário de uma nova vida



Resolvi começar um blog para registrar o momento da minha vida mais que especial, que será a chegada e o desenvolvimento da minha princesinha Letícia.
Hoje estou com 35 semanas de gravidez, deveria ter começado antes, eu sei, mas pretendo escrever um pouco o que aconteceu ao longo da gravidez para mais tarde minha filha poder ver o quão especial foi esse momento pra mim.
Tentei por 1 ano e meio engravidar e não conseguia, me bateu um desespero, pois ser mãe era o que eu mais queria na vida, até que quando minha cabeça estava ocupada com um novo projeto desconfiei que estava grávida.
Minha menstruação só tinha atrasado 4 dias, mas a ansiedade e a dúvida não me deixavam quieta, acabei fazendo o teste de farmácia e pra minha felicidade 2 tracinhos ( estava realmente grávida).
Fiz o de farmácia no dia do aniversário da minha irmã, e a felicidade foi tão grande que quando liguei, esqueci de dar os parabéns dela, e fui logo contando a novidade.

No mesmo dia confirmei com um Beta HCG qualitativo e o resultado deu 355,50, eu não conseguia tirar o olho da tela do computador. Vi o resultado junto com Mari ( uma amiga que tava grávida de 2 meses) e Paula ( minha melhor amiga e a madrinha da minha filha). Ficamos loucas de felicidade!! Meu sonho finalmente estava se realizando.
No próximo post conto mais detalhes dessa minha gravidez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!