quarta-feira, 26 de junho de 2013

36 semanas e a consulta médica



Oi gente!!
Hoje fui para minha consulta de 36 semanas, e saí de lá mais calma, mais tranquila.
Eu estava bem preocupada porque na ultima consulta tinha engordado 5 kg em 1 mês e 15 dias e minha pressão tava alta, 14x8, o que me deixou bem nervosa.
Mas, para minha felicidade tive duas novidades que me deixaram bem feliz hoje, a primeira foi que perdi 2 kg,ou seja ate agora engordei na gravidez toda 9kg, o que segundo a minha médica está excelente e a segunda minha pressão normalizou, está 11 x 7. Tudo certo com meus últimos exames laboratoriais.
Letícia está bem encaixada, semana que vem farei ultrassom pra ver o peso dela, e batimento cardíaco de 140 bat/min. Tá ótima!!
Agora as consultas são semanais, sexta feira tenho a minha próxima consulta quando estarei completando 38 semanas, isso se minha pequena esperar até lá.  Qualquer novidade vocês saberão. Prometo!!
Beijos!


2 comentários:

  1. Oi Nanda, que barrigão lindo!!!!
    Esse negócio de engordar, as vezes é inchaço, e sabe que depende da hora do dia que a gente se pesa?/
    Depois que comprei uma balança de banheiro descobri isso, as vezes dá quase 1 kl de diferença se me peso de manhã ou a noite!!! Prefira se pesar de manhã, descansada e menos inchada.
    Que bom que as dicas de mastite ajudaram. Eu descobri depois de ter rs, mas agora me cuido, nunca mais tive!!!
    Bjs e tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dessa, acho que no meu caso deve ter sido o inchaço mesmo. Vou prestar atençao aos horarios das pesagem agora. Beijinhos!!

      Excluir

Obrigada pela visita!