segunda-feira, 1 de julho de 2013

Quanta ansiedade!!



Oi Pessoal, esse fim de semana foi agitado! Acabei nem fazendo post.
Teve aniversário do meu sobrinho no sábado, ele fez 4 anos (o tempo passa muito rápido), tava lindo e sapeca,não parou um minuto.

No domingo teve a final da copa das confederações e o Brasil ganhou de 3x0 pra Espanha. Assisti em casa com meu marido. (Letícia também mexia a cada gol!)

Hoje to com 37 semanas e 3 dias, e to muito ansiosa pra Letícia nascer, a partir de 37 semanas o bebê não é mais considerado prematuro, ela pode nascer a qualquer momento.Só em saber disso,acordo todos os dias com a expectativa, será que é hoje?

Eu já to de licença maternidade, então a cada dia que passa sem ela ter nascido é um dia de licença perdido, acho que isso também contribui para a ansiedade, e sem falar que como minha barriga ta bem baixa, as pessoas dão palpites,( “eu acho que não passa dessa semana”), e como a mamãe já deseja isso, pronto, acaba que não pensa em outra coisa.

Eu sei que ela vai nascer na hora que ela tiver pronta, que agora o que eu tenho que fazer é esperar a boa vontade dela, mas não consigo disfarçar a ansiedade. 

To sentindo mais sono e cansaço essa semana, tenho tido algumas cólicas de vez em quando também.

Qualquer cólica que eu sinto, eu penso, será contração? 

To ficando esses dias na casa de minha mãe enquanto meu marido trabalha, pra não ficar sozinha, e todos estão ansiosos, qualquer ligação que eu faço as pessoas perguntam se já vai nascer.

É engraçado, mas também é angustiante a gente não ter muita noção de quando vai ser, mas o jeito é esperar mesmo. 

E qualquer novidade eu volto e conto aqui.

Beijinhos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!