domingo, 7 de julho de 2013

37 e 38 semanas de gravidez

A gravidez continuava sem nenhuma alteração, Letícia mexendo muito.

O que eu sinto é muito peso na região da vulva como se ela tivesse forçando pra encaixar, durante a noite estou acordando 3 vezes ou 4 pra fazer xixi, sinto doer na hora de virar de um lado para o outro.

No final da semana 37 realizei minha ultima ultrassom, estava tudo bem, ela já estava encaixada e pesando 3,336kg, a placenta sem alteração grau II de maturação e liquido também sem alteração.

No inicio da semana 38, tive a consulta com a obstetra, ainda não tenho nada de dilatação ( para minha surpresa porque ela empurra tanto pra baixo que achava que já tinha), nessa consulta ela verificou que eu tinha engordado 1 kg em 1 semana e minha pressão estava muito alta 15x10 na primeira medida, antes de sair do consultório estava 14x 9.

A médica ficou preocupada e pediu pra eu ir à emergência da maternidade e fazer uns exames para ver se estava tudo bem ou se teria que adiantar o parto. Fique em pânico, rezei muito para dar tudo certo. Pois apesar de já estar com 38 semanas, para adiantar o parto precisaria de uma cesariana, que é o meu maior medo.

Mas, graças a Deus, meus exames deram todos normais e minha pressão normalizou. Agora, continuarei  controlando o sal da alimentação e  terei nova consulta na semana que vem. E espero que Letícia venha logo de forma natural.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!